terça-feira, 29 de maio de 2012

Olá eu sou a Sabrina

Oi eu sou a Sabrina eu tenho 9 anos. Eu adoro cães, tenho 4: a Lolla, a Crystal, o Billy e a Bianca, e também tenho um coelho que se chama Lilica. Estudo no Mackenzie, lá tenho vários amigos tipo: Raquel, Giulia e Vinícius. Pratico só um esporte - ballet - minha prof é a Aline, mas já toquei violino e tive aulas de natação e ginástica artística. Sou companheira e as vezes fico um pouco nervozinha e aí o bicho pega mas deixa isso pra lá... Quando vejo um chocolate eu me derreto de tanta fome por um, os meus favoritos são de: hersheys de ovomaltine e trufa belga com pó de cacau em cima amargo, eu viro um sol se não como um desses!!! Minha matéria preferida é ciências e sou bilíngue de português e inglês.


Sabrina L. M. Sócrates 9 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário